quarta-feira, 1 de julho de 2009

Oito passageiros se espremem durante passeio de moto na China


Um flagra na China mostra oito passageiros sendo transportados sobre uma moto tradicional, com duas rodas. Todos eles – três crianças, dois homens, duas mulheres e um bebê -- sem capacete. As imagens divulgadas pelo “Daily Mail” foram possivelmente feitas, diz o jornal, por um passageiro de ônibus que viu a insólita cena. A cidade do flagra não foi identificada.

Gatos pintados alimentam polêmica entre internautas




As estranhas e hilárias fotos de gatos pintados com cores e motivos variados circulam pela internet há algum tempo e ganham força à medida que o livro "Why Cats Paint" vende mais e mais exemplares.

Nele, fotos dos bichanos caracterizados como Charles Chaplin, como uma dançarina, um peixe e outros bichos vêm acompanhadas do aviso de que as tintas usadas não prejudicam a saúde do animal.

Custariam cada uma cerca de US$ 15 mil e durariam apenas 3 meses. Críticas favoráveis previam que o livro, lançado em 1994, seria capaz de render US$ 50 milhões entre amantes de gatos e amantes das artes.

Disseram até que a inusitada forma de arte poderia se tornar uma "nova religião" com raízes no Egito antigo, onde os felinos eram venerados como seres divinos (por proteger as colheitas da infestação de ratos e cobras). E que teria efeitos terapêuticos em mulheres vítimas de traumas psicológicos e homens incapazes de amar.

O livro já foi traduzido para vários idiomas (inclusive português) e tornou-se mesmo um best seller, com mais de 500 mil exemplares vendidos pelo mundo.

Mas, ao mesmo tempo, cresce o número de críticos que acham tudo isso uma grande baboseira ou, na pior das hipóteses, uma fraude descarada. Para muitos, as pinturas seriam obra de designers habilidosos no photoshop.

Seus argumentos: que gato teria paciência para se deixar pintar durante horas a fio? Como a tinta não sairia tão logo eles começassem a se lamber (a língua dos felinos é consideravelmente abrasiva)?

Se não criou uma nova religião, a pintura em gatos consegue divertir mesmo aqueles que não gostam muito nem de gatos, nem de obras de arte.

Japonês mantém recorde com masturbação de quase 10 horas















O japonês Masanobu Sato manteve no sábado (2), em San Francisco (EUA), durante a edição 2009 da "Masturbate-a-Thon", o recorde de masturbação mais longa, com 9 horas e 58 minutos de duração.

Sato melhorou sua própria marca, que era de 9 horas e 33 minutos e tinha sido estabelecida no ano passado, em 25 minutos.

Sato, que trabalha em uma empresa japonesa de brinquedinhos sexuais, fez uma preparação especial. "Ele treinou para o evento", disse um dos colegas do recordista.

"É como uma maratona. A diferença é que os pés não doem no final, exceto se alguém se masturba de maneira diferente", disse uma das fundadoras da manifestação, Carol Queen, que trabalha no sex-shop Good Vibrations, em San Francisco.

Alemão faz 12 navios de papel de 5,5 milímetros e bate recorde














O alemão Peter Köppen, de 61 anos, mostra um de seus 12 navios de papel, que medem apenas 5,5 milímetros. Köppen estabeleceu um novo recorde mundial ao dobrar os 12 micronavios em 22 minutos e 5 segundos, no domingo (21), durante a 15ª edição do ‘Impossibility Challenger’, em Dachau, na Alemanha. (Foto: Michaela Rehle/Reuters)

Turista flagra sapo engolindo cobra venenosa em parque chinês














Foto divulgada nesta quarta-feira (1º) pelo jornal inglês ‘Daily Telegraph’ mostra um sapo engolindo uma cobra venenosa. A cena foi registrada pelo turista Ran Longzhong em um parque em Sichuan, na China. Longzhong contou que o sapo levou cerca de cinco minutos para devorar o réptil enquanto ele lutava para escapar. (Foto: Reprodução/Telegraph)

Piadas curtas, pequenas e diretas


Para garantir a descontração em uma conversa, é sempre interessante contar uma piada. Esse tipo de conteúdo humorístico faz sucesso entre as pessoas, abordando temas diferentes e também possuindo uma extensão que varia. Há piadas de sogra, português, loira, Joãozinho e muitas outras que continuam motivando gargalhadas apesar de antigas.

É preocupante o fato de algumas pessoas terem dificuldades de acompanhar o raciocínio de uma piada, nos casos mais graves elas só conseguem rir no dia seguinte. Normalmente esse problema acontece quando são contadas piadas que mais parecem histórias, longas e desgastantes.

É hora de mudar isso, deixe as piadas extensas de lado e passe a contar as curtas, elas provocam muitas risadas e são mais simples de se entender. Confira a lista a seguir e se divirta:

“Conversa de casados:
* Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher
inteligente?
* Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.”

“O que é preciso para reunir os Beatles?
* Mais três balas.”

“Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.”

“Mamãe, mamãe… na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda…”

“Por que Hitler odiava os judeus? Porque não conhecia os argentinos.”