A polícia nigeriana prendeu um bode após seguranças alegarem que um bandido que estava em fuga havia se transformado no animal depois de tentar roubar um carro Mazda, de acordo com a emissora britânica "Sky News".
Segundo o porta-voz da polícia no estado de Kwara, Tunde Mohammed, os vigilantes relataram aos policiais que, enquanto estavam fazendo uma patrulha, eles viram duas pessoas tentando roubar um veículo.
De acordo com Mohammed, os seguranças contaram ainda que "perseguiram os criminosos, mas um deles escapou enquanto o outro se transformou em um bode".
Apesar da história surreal, o animal ficou detido na delegacia. "Não podemos confirmar a história, mas o bode está sob nossa custódia", afirmou Mohammed.
Em algumas partes da Nigéria, nação mais populosa da África, muitas pessoas acreditam em feitiçaria. Após a prisão do animal, muitos nigerianos têm ido até a delegacia para ver o bode e poder fotografá-lo.
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL974501-6091,00-BODE+E+PRESO+ACUSADO+DE+TENTAR+ROUBAR+CARRO+NA+NIGERIA.html
hahahahahahahahahahahahahahahaha
não tem mais oq inventar XD
sábado, 16 de maio de 2009
Bode é preso acusado de tentar roubar carro na Nigéria
segunda-feira, 11 de maio de 2009
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Operadora de telefonia móvel oferece torpedo a cobrar
Postado em 2009-05-06 00:35:51
Fonte: G1
Por
Serviço da Claro permite que clientes sem saldo enviem mensagens.
Novidade já disponível só funciona entre clientes da mesma operadora.
A operadora de telefonia celular Claro anunciou nesta quinta-feira (26) a oferta de torpedos a cobrar. Com a alternativa, pessoas sem saldo podem enviar mensagens a serem pagas pelos destinatários, desde que eles aceitem o recebimento do texto. O serviço, já disponível com tarifa promocional de R$ 0,30 por torpedo, só funciona entre celulares da Claro.
“’Pai, vem me buscar’, é uma das mensagens que o filho que estiver desprevenido poderá enviar para o seu pai, responsável pelo pagamento do torpedo”, exemplifica a operadora. Com esse novo serviço, a companhia pretende ampliar a cultura do envio de mensagens de texto, que ainda tem baixo índice no Brasil.
Veja como funciona o serviço:
1. O remetente e o destinatário devem ser clientes da Claro.
2. O remetente deve digitar 9090 no campo “destinatário”.
3. No espaço da mensagem, o remetente precisa digitar o DDD sem o zero, o número de telefone do destinatário e também o texto.
4. Depois do envio, o destinatário receberá uma mensagem informando que determinado número enviou um torpedo a cobrar. Ele pode aceitar ou não o recebimento.
5. Se aceitar o recebimento, a mensagem é recebida e será cobrada.